29 de jul de 2009

meu char

wieltrhorx...

Nascido nas proximidades de Slania NE, garoto quieto e calmo, quando criança gostava de explorar a região de onde vivia sempre em busca de aventuras.
Criado por parentes, nunca teve muito efeto e apego.
Um garoto normal até uma noite de dia de Natal.
Uma noite muito fria, com nevoa densa, voltava para casa sozinho, pelos becos da ruela, estava meio tonto por tanto hidromel que havia bebido com os amigos em uma taberna, afinal era Natal, como de costume todos da cidade bebiam e se divertiam por toda noite.

Foi quando em frente a uma casa destruida, que se ouvia o barulho de galhos quebrando ao pisar, subtamente olhou para traz, nada vendo, ao retornar a tremula visão, viu sombras passando e indo atraz da casa, nao deu importancia, era corajoso.

Seguindo em frente, parou, afixando-se como uma estatua, e sentiu o mais profundo medo, foi quando Tepez, em sua direção dirigiu-se focadamente, homem alto de vestes mais negras que a noite, cabelos brancos e cheiro horrivel, insuportavel.

Paralizado de medo, nao sentiu muito, Vlad Tepez investiu sem esforço...

Em tempos um novo vampiro havia surgido, mais um, conhecedor dos territorios, que acabara se juntando as centenas que logo ali, atraz, vinham chegando, surgindo da escuridão, causando a destruição, mortalidade, sangue e maldições.





DarkEden History person...

by wiel =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: